Revista Máxima
|
-
Ex-marido de Khloe Kardashian compra boneca sexual igual a ela
Embora esteja separado da socialite e estrela de reality tv desde 2015, Lamar Odom continua obcecado pela sua ex-mulher, e acaba de protagonizar uma das cenas mais insólitas.
-
O Jazz, o assédio e o #MeToo em Portugal. "Aliciou-me para uma noite de prazer que acabou comigo a fugir da Ajuda"
Já se contabilizam cerca de 100 acusações desde que Liliana Cunha expôs o seu caso. A Máxima falou com a DJ sobre a denúncia que tem vindo a abalar a indústria do jazz, agora que se passaram semanas da explosão daquilo que pode vir a ser o #MeToo português.
-
As influencers com mais de 50 anos que inspiram todas as gerações
Assumem as linhas do rosto, o cabelo branco, mas acima de tudo, o estilo que apenas décadas de exploração consegue criar. Estas são as 10 mulheres com mais estilo das redes sociais.
-
Devemos fazer a cama logo de manhã ou esperar pela noite? Especialistas respondem
Depois de fazer a cama é que se começa o dia? será mesmo assim? Ter esta rotina pode ser revitalizante para a mente, mas também pode estar a afetar a sua respiração.
-
Abaixo-assinado para criminalizar "stealthing" a caminho da Assembleia da República
Mais de nove mil pessoas já assinaram a petição para que o ato de remover o preservativo sem o consentimento do parceiro seja punível por lei. A iniciativa foi criada pela DJ Liliana Cunha, que acusa João Pedro Coelho, pianista e ex-professor do Hot Clube, de violação e "stealthing".
-
Héctor Abad Faciolince, escritor: "Ter estado doente é uma desgraça, mas para o livro é uma vantagem. Ajudou-me a ficar obcecado pelo coração"
É um dos nomes mais consagrados da geração de escritores atual na Colômbia. O escritor de 66 anos esteve em Portugal para apresentar o seu novo livro, "Salvo o Meu Coração, Tudo Está Bem" (Alfaguara Portugal).
-
Lamelas, o restaurante da costa alentejana com duetos no feminino
A chef Ana Moura acolhe no seu espaço, em Porto Covo, uma série de jantares a quatro mãos, concebidos em parceria com outras chefs. A cada quinze dias, ao longo do outono, há um jantar com uma chef convidada.
-
Filho de princesa da Noruega detido por suspeitas de violação
Marius Borg Høiby foi acolhido pela família real norueguesa aos quatro anos, quando a mãe, Mette-Marit, casou com o príncipe herdeiro. O jovem tem lutado contra a dependência de drogas e do álcool e o seu comportamento, com acusações por parte da atual namorada e de ex-namoradas, levou à sua detenção.
-
O charme eterno de Paris segundo a diretora de celebridades da Dior
Acredita que Paris convida os transeuntes a abrandar o ritmo e a entregar-se ao prazer das pequenas coisas. Mathilde Favier, diretora de relações públicas da maison, com o pelouro das celebridades, esteve em Portugal para apresentar o livro Living Beautifully in Paris e conversou com a Máxima.
-
Kremlin impede famílias sem filhos de aparecerem em filmes, livros e publicidade
Uma crónica quinzenal na qual a jornalista diz coisas sobre o mundo e os que nele habitam que não pode dizer num artigo a sério ? se quiser manter o trabalho.
-
Ímpar Market: o novo mercado com marcas "Portuguese girl approved"
Mafalda Patrício e Rita Montezuma juntam-se na curadoria de um mercado multimarcas no LxFactory, nos dias 7 e 8 de dezembro. Em atualização.
-
Testemunho. Como consertar uma sombra de olhos partida
Eis uma dor de alma pela qual todas vamos passar: um dia o nosso produto de maquilhagem em pó favorito escapa-nos da mão e aterra no chão, feito em pedaços. É um desconsolo, mas há esperança. Esta jornalista da Máxima explica-lhe como resolver o problema.
-
Adeus Frizz. Estes produtos virais prometem ser a salvação para o cabelo
Com a chegada das temperaturas mais frias, vem a tão detestável humidade. Testámos duas opções que prometem revolucionar a rotina de inverno e que estão a fazer furor nas redes sociais. Revelamos se cumprem o prometido.
-
Será a gordura de vaca o novo retinol?
Sim, a nova tendência de cuidados de rosto que confere uma pele luminosa e livre de acne implica ir ao talho e ligar o fogão.
-
Flamaid. O alarme pessoal que pode salvar vidas
Julieta Rueff, fundadora, conta à Máxima como uma experiência pessoal a inspirou a criar este dispositivo inovador, capaz de emitir um som de alerta poderoso para sinalizar perigo e, simultaneamente, enviar notificações de emergência através do telemóvel.
|